Ex-Zorra Total, Caike Luna, morre após luta contra câncer
Após lutar por meses contra um Linfoma não-Hodgkin, Caike Luna, de 42 anos, morreu neste domingo, 3. O ator, que ficou conhecido pelo personagem “Cleiton” no programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo, estava internado em um hospital de Curitiba. Ele foi velado nesta segunda-feira, 4, em Maringá, no Paraná.
A morte do ator foi divulgada para o público por meio de uma publicação no Instagram da atriz Katiuscia Canoro, que interpretava “Lady Kate” e contracenava com Caike. Os dois eram amigos próximos na vida real e já até viajaram juntos para o exterior. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu a humorista. Outra atriz que também prestou condolências na internet, foi Thalita Carauta, que também era amiga do ator. “Ai, meu amado! Que dor imensa! Meu amor segue contigo e te trará na minha memória. Agora só luz”, escreveu.
Caike Luna começou a atuar aos 13 anos e já fez diversos comerciais, peças de teatro e trabalhos para televisão. Ele sofria com um câncer no sistema linfático e estava internado, mas não resistiu. Durante a pandemia, quando descobriu o linfoma, o ator escreveu: “daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca”.
Durante o tratamento, o ator nunca perdeu o bom humor e até brincava com a falta de cabelo. “Depois do rímel a prova d’água que comprei… quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem… cílios postiços… logo, peruca… até junho eu viro a Cher”, escreveu em uma das publicações.
A Revista Soberana lamenta a morte do ator e deseja força aos parentes e amigos do ator.