Armored Dawn não fará mais parte de festival musical após envolvimento de vocalista na CPI da Covid-19
Na noite desta quarta-feira, 29, a equipe do Knotfest, um dos maiores festivais de hard rock e metal no mundo, emitiu um comunicado ao público informando que a banda Armored Dawn não irá mais se apresentar.
Apesar de não dizer o motivo da remoção da banda na line-up do evento, muitos fãs especulam que seja por conta de dois integrantes da Armored Dawn fazerem parte do grupo societário da empresa Prevent Senior. A marca de planos de saúde está sendo investigada na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19.
A banda de heavy metal foi fundada por Eduardo Parras e tem a participação do irmão dele, Fernando Parrillo. Ambos são sócios da Prevent Senior. O que os fãs também notaram na internet foi que a banda desapareceu das redes sociais após as denúncias, inclusive, o site oficial da Armored Dawn foi retirado do ar.
O evento foi criado nos Estados Unidos, em 2012, pela banda de metal, Slipknot. No Brasil, o festival será realizado normalmente no dia 18 de dezembro de 2020, em São Paulo.
Saiba mais
Grammy Latino – Academia anuncia indicados da 22ª edição
Emmy de 2021 atingiu 64 milhões de usuários na web
VMA 2021 voltou com força total e alcançou 217 milhões de pessoas no digital