Mari Dedivitis
Assessora de casamentos é conhecida pela organização, detalhes e comprometimento
Com mais de 10 anos de experiência, a assessora de eventos Mari Dedivitis é referência na área de organização de casamentos no Brasil. Além dos estudos, a profissional também chama atenção pelo trabalho personalizado e completo. Esses foram apenas alguns dos diferenciais que a fizeram ser convidada para estar à frente dos eventos organizados no programa Fábrica de Casamentos.
A profissional é conhecida pelos clientes e por todo setor de casamentos como organizada, detalhista e comprometida. Para ela, o grande dia dos casais é dividido em três etapas fundamentais: a lista de convidados, o formato do casamento e horário, e o budget, que é o valor que poderá ser gasto no evento.
Com essas etapas definidas, o planejamento deve seguir o sonho dos pombinhos, mas dentro do orçamento. “Com isso você começa a direcionar os fornecedores e as escolhas, por isso é tão importante o trabalho de uma Assessoria de Eventos, que irá ajudar da melhor maneira a unir essas duas bases”, explica Mari, que afirma também que o segredo de um casamento perfeito é a organização.
Mari alerta para que os casais tenham cuidados com dicas encontradas em sites sobre como fazer casamento, pois cada cerimônia é única e deve ser pensada de acordo com a situação dos noivos. Por isso, ter profissionais qualificados é tão importante. “Uma boa empresa de assessoria irá direcionar para os noivos o formato ideal de festa, apresentar bons fornecedores, ajudar a equilibrar os gastos, deixar todo o processo de organização mais leve para os noivos e no dia do casamento coordenar e produzir todo o evento”, disse.
Sobre a oportunidade de mostrar o trabalho na Fábrica de Casamentos, Mari afirma que é uma experiência única. “Tudo acontece muito rápido, eu fico geralmente um ano com uma noiva, já no programa são 14 festas em três meses. É um grande desafio profissional, uso muito da minha experiência para fazer algo que será inesquecível na vida deles”, finaliza.
Casamento na Pandemia
Desde março de 2020, quando a pandemia por Covid-19 foi decretada, noivos começaram a realizar casamentos menores seguindo os protocolos sanitários. Os miniweddings caíram no gosto dos pombinhos e muitos são realizados até dentro da própria casa.
Sobre esse tipo de evento, a assessora Mari Dedivitis alerta: “É importante saber que a nossa casa não é um espaço de eventos, por isso fique atento em prepará-la para festa, como estrutura de banheiros, água, onde o buffet vai trabalhar, segurança, vizinhos, entre outros”. Ela explica que esse tipo de casamento pode dar mais trabalho e contar com bons profissionais na organização é ainda mais fundamental.