Na tarde desta segunda-feira, 3, um novo boletim médico mostrou uma piora no quadro de saúde do ator Paulo Gustavo. Já vai fazer quase dois meses que o comediante está internado em um hospital do Rio de Janeiro. Os problemas começaram após Paulo ter testado positivo para Covid-19. Familiares e amigos dele pedem orações e pensamentos positivos aos fãs.
De acordo com novo boletim médico, Paulo sofreu uma embolia pulmonar após bolhas de ar entrarem na corrente sanguínea do ator. Ele também teve insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. A piora é seguida de vários registros de melhoras no quadro de saúde do comediante. Os médicos trabalham para que o o protagonista de Minha Mãe é Uma Peça possa melhorar e voltar a entreter tantas famílias.
“Após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. Subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o boletim.
Saiba mais sobre o caso de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo completa 1 mês de internação e estado de saúde permanece crítico
Paulo Gustavo tem melhora no estado de saúde após agravamento do quadro de Covid-19
Paulo Gustavo é intubado após testar positivo para Covid-19
Pingback: Paulo Gustavo morre vítima de Covid-19 | Revista Soberana