A produção chegou para o público brasileiro, através da plataforma de streaming, neste mês
Dulce María participou essa semana de uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros para divulgar seu mais novo projeto: uma série estrelada por ela na Netflix, que se chama “Falsa Identidad”. A atriz, que será lembrada eternamente por sua personagem Roberta na novela “Rebelde”, da Televisa, encara o desafio de interpretar uma mulher empoderada na segunda temporada da nova trama. Ela destaca a diferença entre as duas personagens e diz que, apesar de Victoria ser menos juvenil e mais séria, ainda assim carrega um pouco dos traços de rebeldia de Roberta.
“Todos sabemos o carinho entranhado que existe nas pessoas em relação a Roberta, que também existe em mim. Foi uma personagem que durou muitos anos e envolveu muitas coisas. E a Victoria é uma personagem muito mais curta, de uma produção mais séria, que fala de assuntos diferentes e nada juvenil. A ideia é que vejam outro personagem mesmo. Elas não são parecidas, mas a Victoria também é uma mulher valente, de alguma forma ela também é rebelde, as duas têm isso em comum.” conta Dulce María.
A produção que chegou este mês para o público brasileiro, através da plataforma de streaming, é o mais recente projeto desafiador da mexicana: “Para mim, foi uma personagem muito difícil. Victoria é muito diferente, em uma série muito diferente. Ela é uma advogada que perdeu toda a sua família e quer fazer justiça. Fiz o teste com uma arma, perguntaram se eu cortaria meu cabelo e eu disse que sim. Além disso, também foi um desafio porque entrei na segunda temporada, é sempre desafiador entrar em um projeto já realizado, mas todos me trataram muito bem”. completa.
Dulce María fala sobre transformações da maternidade e lançamento de álbum independente
Não é novidade para ninguém que a cantora Dulce María vem priorizando a sua nova fase pós maternidade, que acabou coincidindo com o cenário atual de pandemia e reclusão. Esse período naturalmente importante ganhou forças e transformou a mexicana, que diz estar se redescobrindo como mulher. Em paralelo a toda essa mudança no lado pessoal, Dulce ainda se jogou na carreira musical independente, que já pudemos conferir com os singles “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, “Nunca”, “Tu Y Yo” e contará ainda com um álbum completo, planejado para vir ao mundo nos próximos meses. Em entrevista para capa de revista brasileira, a cantora dá detalhes.
“Minha forma de ver a vida mudou muito. Conforme minha filha foi crescendo dentro de mim eu fui me transformando. Você vê a vida de outra forma, muda suas prioridades, te nasce um instinto, é um amor capaz de dar a vida por esse ser que está formando. É como dizem, nasce ela mas também nasce uma nova mulher. Uma mulher que ainda não conheço, que é a Dulce mãe. É como se despedir da mulher que você conhecia. Com a pandemia foi um ano muito difícil, dei prioridade a María Paula, que completa 3 meses, e estamos nos cuidando ao máximo. Por agora comecei a lançar minhas músicas, do meu projeto Origen, que venho trabalhando há algum tempo já. E estou muito agradecida pelo apoio dos meus fãs, é um projeto muito íntimo e pessoal” contou Dulce María.
O primeiro single do projeto foi lançado em novembro de 2020, e veio acompanhado de um videoclipe forte e divertido, que mostrou todos os lados da rotina de estrela vivida por Dulce Maria. Além de contar com a participação especial das duas sobrinhas da cantora.
Clique aqui para ler a reportagem completa.