A Rede Globo divulgou na noite deste domingo, 25, os participantes da nova edição do reality show No Limite. O programa estreia dia 11 de maio e, entre os 16 participantes, está a uberlandina Íris Stefanelli. Ela participou da 7ª edição do Big Brother Brasil e todos os nomes escolhidos para nova temporada do reality são ex-brothers da casa mais vigiada do Brasil.
A primeira temporada de No Limite foi ao ar em 2000 e era baseado no programa norte-americano Survivor, da CBS, precursor do que se tornaria uma tendência mundial nessa década: o reality show de aventura. A ideia era mostrar pessoas comuns confinadas, vivendo situações que exigiam resistência física e psicológica (entre outros requisitos), na disputa de um prêmio em dinheiro. Tudo acompanhado pelo público, em uma mistura de entretenimento e voyeurismo, em rede de TV. Além das provas, os participantes precisavam vencer suas diferenças.
Uma das participantes escolhidas para nova temporada do reality fez com que os fãs, principalmente os mineiros, comemorassem e aguardassem com ainda mais emoção o início do programa. Íris Stefanelli, natural de Tupã-SP, mas moradora há anos de Uberlândia-MG, ela participou do BBB7 e ficou famosa ao formar um triângulo amoroso com Diego Alemão, que foi o ganhador daquela temporada, e a ex-sister Fani Pacheco. O sucesso da uberlandina foi tão grande que ela foi convidada para ser apresentadora e até 2020 estava no quadro de contratados da Rede TV.
Confira os participantes do reality: Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Gui Napolitano (BBB20), Carol Peixinho (BBB19), Kaysar (BBB18), Elana (BBB19), Lucas Chumbo (BBB20), Gleici Damasceno (BBB18), Mahmoud (BBB18), Íris Stefanelli (BBB7), Marcelo Zulu (BBB4), Jéssica Mueller (BBB18) e André Martinelli (BBB13).
Participantes de No Limite
- Paula Amorim (BBB18)
A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB18 em quarto lugar e chegou a se envolver em algumas polêmicas na casa. Ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência, e foi para três Paredões. Acabou eliminada na última berlinda da temporada, que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas. Durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.
- Viegas (BBB18)
O paulistano também é um ex-BBB18 e nunca deixou de se posicionar no jogo. Viegas foi o 11º eliminado de sua edição. Teve sua passagem marcada por foco e competitividade. Apesar de não vencer nenhuma prova do Líder, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.
- Angélica (BBB15)
Ex-participante do BBB15, ela é mais um dos nomes que irão encarar os desafios do No Limite. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa e chegou a permanecer por 10 horas em uma prova de resistência. Atualmente, a paulista de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.
- Arcrebiano (BBB21)
Arcrebiano Araújo acabou participar do BBB21 e agora está no time de No Limite. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.
- Ariadna (BBB11)
A maquiadora participou do BBB11 e foi a primeira eliminada, com 49% dos votos. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália, trabalha como digital influencer e esteticista, profissão que deu início neste ano.
- Gui Napolitano (BBB20)
No BBB20, ele foi Líder duas vezes e mandou bem nas provas de resistência. Foi também considerado o galã de sua edição e engatou um romance com Gabi Martins, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.
- Carol Peixinho (BBB19)
Finalista do BBB19, ela conquistou o terceiro lugar na edição em que Paula foi a campeã. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Ela foi escapou do Paredão cinco vezes e foi Líder apenas uma. Mostrou determinação ao permanecer por mais de 19 horas em uma Prova de Resistência. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 34 anos é apaixonada por atividade física.
- Kaysar (BBB18)
Ele é o vice-campeão do BBB18. Com 31 anos, emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o reality, Kaysar seguiu carreira como ator, participou do Dança dos Famosos e recentemente se lançou como cantor de funk.
- Elana (BBB19)
A sister foi a nona eliminada do BBB19 e Líder três vezes. Durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Nas redes, compartilha sua rotina de treinos e receitas fitness.
- Lucas Chumbo (BBB20)
O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, com 75% no Paredão contra Bianca Andrade. Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.
- Gleici Damasceno (BBB18)
“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB18. A sister foi a grande campeã da sua edição, com 57, 28% dos votos. Na casa, Gleici teve uma única liderança e aguentou pouco mais de 25 horas nas provas de resistência. Ela também foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.
- Mahmoud (BBB18)
O sexólogo foi o sexto eliminado no BBB18, com 57,23%, após enfrentar o Paredão com suas amigas Gleici e Paula. Foi o primeiro Líder da edição e emparedado três vezes. Sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleice, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Rondônia e publica vídeos divertidos que tiram dúvidas sobre sexo nas suas redes sociais.
- Íris Stefanelli (BBB7)
Ela foi a oitava eliminada do BBB7, com 57% dos votos depois de ser emparedada ao lado do seu flerte, Diego Alemão, que acabou sendo o campeão da edição. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4” e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora.
- Marcelo Zulu (BBB4)
O atleta foi considerado pelo público um dos “vilões” do BBB4 e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.
- Jéssica Mueller (BBB18)
A catarinense marcou a edição do BBB18 com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.
- André Martinelli (BBB13)
O capixaba foi o 12º eliminado do BBB13 e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.
Pingback: Bruno De Luca e Ariadna falam sobre preconceito sofrido por pessoas trans | Revista Soberana