Amamos o que Fazemos

“Deposite e aposte no amor, ame você, ame o que realiza e ame como realiza.”

A vida tem que apresentar autonomia e independência diante de todas as circunstâncias que envolve nossa jornada. A rotina humana deve ser preenchida e abastecida de paz, sossego e calmaria do coração. Calmaria que é alcançada pelo amor que possibilita estimular nosso ego.

 O amor dedicado ao que fazemos faz nascer uma sintonia, uma magia e harmonia que precisa ser vivenciada, e para despertar tais sensações, acredite, deposite e aposte no amor, ame você, ame o que realiza e ame como realiza.

Todo esse ciclo irá lhe conceder o sucesso e a felicidade pela simples capacidade de amar sua realidade, e fazer dela a verdade em vínculo com o amor modificador, transformador que concede tranquilidade sem exigências, apenas belas experiências.

Quanto mais nos permitimos no amor, mais intenso e saudável torna-se nossa postura. Nossa visão torna-se base de inspiração que proporciona vontade de agir e emergir com emoções que eliminam a dor e a fadiga da entrega.

Amar o que se faz é encaixar dentro do que lhe cabe e é proposto, é se sentir vivo, é perceber que a vida lhe recompensa cedo ou tarde, é ter uma história diferente, é ser escritor de uma jornada recheada de conquistas e realizações.

Para o encontro com a plenitude é necessário amar o que se faz. É esse amor que transforma tudo em ânimo incentivador, inovador com a habilidade de parar o tempo, congelar o ambiente e englobar em um campo vibracional, sensacional, eliminando o cansaço em seu próprio espaço.

Faça, refaça, e faça novamente a diferença com amor. Amor que oferece oportunidade de encontrar o melhor em si mesmo, com a satisfação da realização na finalização de algo. Sinta a sensação de viver com a alma plena. Apenas amando o propósito daquilo que se faz.

Letícia Apª Machado Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *