Show das campeãs do Minas Music é marcado pela alegria

Só faltou o público para ser perfeito. A live das campeãs da 11ª edição do Festival Minas Music foi marcada por emoção, alegria, reencontros e muita euforia. Fez falta a galera que faz tudo ficar mais bonito, mesmo assim, Nobat (MG), Duda in the SKY (MG) e Brasil in Conserto (SP) fizeram performances memoráveis entre os palcos Azul e Amarelo montados no Recando do Samba, no Praia Clube, em Uberlândia, no domingo (17).

Além de levarem para casa o troféu e os prêmios de R$ 7 mil (Brasil in Conserto), R$ 6 mil (Duda in the SKY) e R$ 5 mil (Nobat) o que marcou mesmo foram as incontáveis memórias, contatos e compartilhamentos que esses artistas tiveram entre si e também com o próprio público. “Percebemos um engajamento que não esperávamos e descobrimos fãs que nem sabíamos que tínhamos”, disse o vocalista da campeã, Brasil in Conserto, Breno.

Duda relembrou a importância do festival em sua trajetória e presenteou o Minas Music, e os fãs com uma música inédita; “Raiva”, que foi super elogiada no chat.

O mineiro Nobat e banda abriram a noite com sons do Brasil, que aliás foi uma mistura riquíssima durante toda a noite. Quando a Venosa chegou o rock dominou o repertório e o encontro de dois amigos de infância, Beto Bruno e Hugo Barata, vocalista da Venosa, trouxe cumplicidade aos espectadores. Animação no palco não faltou. No final, aquela jam session que todo mundo esperava e com todos testados com resultado negativo para Covid-19 puderam cantar juntos. E haja celular para tanta selfie, abraço para a família, para os amigos, para os fãs… afinal, o que a gente queria era casa cheia e essas telinhas foram nossas aliadas para chegar longe.

“Só temos a agradecer, foi de longe a nossa melhor edição”, disse Carolina Miranda, gestora de projetos da Viva Marketing Eventos e Cultura, realizadora do evento, viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com patrocínio da Algar e apoio da Castro Naves, com apoio cultural da TV Integração, Praia Clube e Rádio Mix Uberlândia.

A diretora geral da Viva Marketing, Antônia Nunes, elogiou os vencedores e os convidados e reafirmou que a próxima edição terá novamente abrangência nacional. “Trabalhar com cultura não é fácil, mas a cada realização percebemos o quanto é importante não só para quem está no palco, mas para quem atua nos bastidores também”.

Neste ano a premiação total distribuída pelo festival foi de quase R$ 40 mil.

E se você não viu ou quer rever essa live comemorativa no link: clique aqui e comece a se preparar para a 13ª edição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *