Noite foi marcada pela admiração a anfitriã.
O Restaurante Barolo foi o cenário escolhido pela nutricionista e psicóloga Alessandra Carneiro para receber o grupo de Mulheres Soberanas em seu sétimo encontro, ela preparou cada detalhe da recepção com muito amor e carinho. Também estiveram presentes as embaixadoras Tatianna Bruneli e Maytha Oliveira, o esposo da anfitriã Rodrigo Dias Carneiro e o filho Rodrigo Araújo Carneiro.
Emocionada, Alessandra falou sobre esse momento tão especial. “Uma sensação única! Desde o início, quando recebi o convite para participar do concurso Mulheres Soberanas, me dediquei bastante. Estar aqui é a realização de um sonho, por fazer parte de um grupo de mulheres únicas e que me apresentou um mundo novo de grandes amizades que eu levarei para toda a vida”, afirmou.
Grupo este que Alessandra define ser de muitas conexões. “Com ele tenho momentos de emoção, repletos de histórias reais, de mulheres que enfrentam desafios, muitas lutas e grandes conquistas. Estou transbordando de alegria pelo privilégio de viver tudo isso”, destacou
O esposo Rodrigo Dias Carneiro contou que Alessandra acompanha o trabalho da Soberana desde 2018 e sempre esteve envolvida com o projeto. Quando foi eleita, realizou um desejo íntimo. “Ela é assim: verdadeira, de coração enorme, faz tudo com propósito e dedicação. Ver a felicidade dela é contagiante, inspirador e emocionante. Agradeço por proporcionarem isso a ela”, disse.
Acompanhei toda a caminhada dela rumo ao Mulheres Soberanas quando eu morava em Uberlândia, comentou o filho Rodrigo Araújo Carneiro. “Estive presente sempre apoiando. Acho incrível ver esse movimento, porque acredito na união de propósitos. Cada um com sua personalidade e características, pode contribuir para algo maior e agregar na vida de outras pessoas. Tudo que nasce com intenção verdadeira e tem potencial para impactar positivamente a sociedade merece ser valorizado”, comentou.
Claudia Cherulli contou que teve o privilégio de conviver e trabalhar com Alessandra muito antes do projeto e que, desde então, já enxergava sua grandeza. “Fiquei encantada com a história dela e com a forma como ela conduz sua vida em família. Tenho um carinho enorme pelo seu esposo e pelo seu filho, são pessoas prósperas e que inspiram. Para mim, eles são exemplos de união, símbolo de força, virtude e amor ao próximo”, destacou.
A Embaixadora Tatianna Bruneli disse que ficou lisonjeada por ter sido convidada a conhecer mais de perto a história de Alessandra. “Uma Mulher Soberana fantástica, admirável e de uma sensibilidade única. O trabalho que ela realiza, especialmente com crianças autistas, unindo nutrição e cuidado psicológico, é inspirador. Estar presente nesse encontro e sentir essa conexão entre o grupo é um verdadeiro presente do céu”, agradeceu.
Tudo estava impecável em cada detalhe, falou Leticia Sasso. “Fiquei profundamente tocada ao conhecer a história dela especialmente o momento delicado da perda gestacional, que me emocionou muito. Estar com as Soberanas é sempre uma experiência enriquecedora e cheia de significado”.
Alessandra é a própria expressão da alegria, definiu Juliana Guebara, ela transmite amor, alto astral e tem um coração que deseja cuidar e ajudar a todos ao seu redor. “É nítido sua garra, força e dedicação em tudo que faz, isso é simplesmente fantástico”.
Que legal conhecer mais da trajetória da Alessandra, ela é uma pessoa inspiradora que enfrentou desafios sozinha, saiu do Brasil ainda jovem e voltou transformada: mais forte, mais madura, mãe, nutricionista e psicóloga dedicada a ajudar crianças com autismo. Essa coragem e esse propósito fazem dela um verdadeiro exemplo para nós”, concluiu Karina Gracia.
O próximo encontro das Mulheres Soberanas acontece no dia 29 de outubro e está sendo preparado pela Claudia Cherulli.