Roberto Moraes Rezende é eleito presidente da CDL Uberlândia para gestão 2025/2026

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia realizou, nesta quinta-feira (14), a eleição para a nova Diretoria da entidade, que conduzirá os trabalhos no biênio 2025/2026. O pleito foi marcado pela aclamação de Roberto Moraes Rezende como presidente, reforçando a unidade e o alinhamento entre os associados.

O mandato inicia em 1º de setembro de 2025,  e a posse executiva será no dia 09 durante reunião oficial da CDL, quando tomarão posse o presidente Roberto Moraes Rezende, o 1º vice-presidente Luciano de Carvalho Aguiar, o 2º vice-presidente Marcelo Marques Espindola, o vice-presidente administrativo-financeiro Mauro Lúcio Rodrigues, além dos demais diretores e conselheiros fiscais.

Com trajetória reconhecida no setor empresarial, Roberto Moraes Rezende, que é proprietário da Zapi Impermeabilizantes, foi vice-presidente na gestão anterior e assume pela primeira vez, o comando da CDL com o compromisso de conduzir a gestão com austeridade e foco no fortalecimento das empresas associadas.“Pretendo acompanhar e ampliar o relacionamento político-institucional, fortalecendo os laços com os governantes municipais e estaduais, atuando em conjunto com as esferas do sistema cedelista, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas (FCDL-MG). Vamos trabalhar para fomentar o mercado em nossa cidade e região, criando condições favoráveis para que o comércio e os serviços prosperem”, disse Roberto.

Roberto também agradeceu ao ex-presidente Cícero Novaes pela sua contribuição à entidade e ao presidente do Conselho Superior da CDL, Paulo Vitiello, pela condução exemplar do período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *