Seis anos depois de sua estreia no festival, cantora pernambucana retorna com show vibrante e novo álbum “Tara e Tal”
O Festival Timbre 2025 acaba de anunciar mais uma atração de peso para a sua programação: Duda Beat está de volta ao palco do Timbre. Seis anos após uma estreia inesquecível, a artista pernambucana retorna ainda maior, consolidada como uma das vozes mais autênticas da música pop brasileira.
O show de Duda acontece no dia 9 de agosto, dentro da programação do festival que, neste ano, celebra a identidade, a autenticidade e a construção de legados culturais. E ela vem para fazer todo mundo dançar, se emocionar, brilhar — tudo ao mesmo tempo.
Dona de um estilo único que mistura música eletrônica, pop alternativo e reggaeton, Duda Beat criou um universo próprio, no qual fala de amores intensos, da vulnerabilidade dos relacionamentos e do empoderamento emocional com uma estética marcante e letras que grudam no coração.
Nova fase: “Tara e Tal”
Duda Beat chega ao Festival Timbre trazendo o frescor de seu último trabalho: o álbum “Tara e Tal”, lançado em abril de 2024. Com 12 faixas autorais, o disco explora, com batidas dançantes e letras cheias de sentimentos, as diferentes fases das relações amorosas — da paixão arrebatadora às dores da despedida.
Mesclando música eletrônica, reggaeton e pop alternativo, o álbum reafirma Duda como uma artista que transforma a dor em dança e a vulnerabilidade em força, reafirmando sua posição como um dos principais nomes da nova música brasileira.
Além disso, Duda vive um momento especial em sua carreira: em 2024, ela deu voz à versão brasileira da música “Chihiro”, de Billie Eilish, adaptada pelo DJ Mulú e que rapidamente viralizou, acumulando quase 30 milhões de reproduções.
Ingressos já estão à venda com parcelamento e opção sem taxa de conveniência
A venda de ingressos para o Festival Timbre 2025 já começou e traz condições especiais para quem deseja garantir presença nos dois dias do evento com comodidade e economia. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Ingressolive, com pagamento via PIX ou cartão de crédito, e parcelamento em até 3x sem juros.
Além da venda online, o público também pode adquirir os ingressos presencialmente na Loja da Cultura FM, localizada no Terminal Central de Uberlândia. No ponto físico, além do parcelamento facilitado, os compradores ainda contam com um benefício exclusivo: ausência da taxa de conveniência.
Um festival que marca história
Com mais de uma década de história e mais de 170 shows realizados, o Festival Timbre é um dos maiores festivais de música do interior do Brasil. É o principal evento de música independente do Triângulo Mineiro e um importante fomentador da cultura nacional.
Pelos palcos do evento já passaram artistas de todas as regiões do país, com destaque para nomes como Elza Soares, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Anavitória, Zeca Baleiro, Pitty, Tiago Iorc, Marina Sena, Emicida, Rael, Nação Zumbi, Karol Conká, Criolo, Maria Gadú, Armandinho, Bayana System, Maneva, Detonautas e Criolo, além de diversos artistas em início de carreira que tiveram no Timbre a oportunidade de se apresentar para grandes públicos.
O Timbre é mais do que um festival; é um movimento que promove a diversidade, a inclusão e o fortalecimento da cultura. Desde 2018, o evento assume o compromisso de uma line-up composta por pelo menos 50% de artistas mulheres, além de valorizar artistas negros, LGBTQIA+ e talentos mineiros. Também investe em iniciativas sociais, ambientais, reafirmando seu papel como um evento transformador para a cidade e para o país.