‘A Nova História da Dona Baratinha’ será apresentado no sábado (21/09) às 19h30 na Praça Getúlio Vargas.
Abram alas para a Dona Baratinha que chega moderna, cheia de graça e canto para se apresentar em duas escolas públicas de Araguari e na Praça Getúlio Vargas, para toda a comunidade.
Sucesso de público por onde passa, o espetáculo musical A Nova História de Dona Baratinha é uma releitura da clássica fábula bastante conhecida e cantada por todos durante a infância, que conta a saga afetiva de uma barata que deseja se casar.
Nesta divertida versão do Grupo EMCANTAR a estória tradicional ganha uma nova roupagem, em que a Barata agora é francesa, engraçada, independente e quer ser cantora.
“É uma peça para reunir para toda a família e que apresenta as contradições entre a velha e a nova história em situações inusitadas, cenas bem-humoradas, muita música e grandes pitadas de humor e alegria”, anuncia Ana Lopez que, além de assinar a concepção e direção artística do espetáculo, interpreta a Barata.
O espetáculo, que proporciona muita interação com a plateia, contextualiza-se no duelo entre o Senhor Narrador (interpretado por Viviane Rodrigues) que insiste em contar a estória tradicional, e Dona Baratinha que, acompanhada de seu Maestro (Carlim Ribeiro), tem sonhos e muitos planos.
Confira a agenda de shows:
17/09 – 14h – E.E. José Carneiro da Cunha – Bairro São Sebastião (restrito à comunidade escolar)
21/09 – 19h30 – Praça Getúlio Vargas – Centro (ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO)
24/09 – 14h – CEM Professor Hermenegildo Marques Velosos – Bairro Ouro Verde (restrito à comunidade escolar)
Mais sobre o Grupo EMCANTAR (acesse @emcantar nas redes sociais)
O Grupo EMCANTAR é uma das vertentes da Cia Cultural EMCANTAR que há 27 anos combina Cultura e Educação, porque acredita que a arte tem o poder de encantar e inspirar as pessoas a vivenciar seus potenciais.
O Grupo EMCANTAR já realizou mais de 1 mil apresentações artísticas, incluindo passagem por Washington (EUA), gravou 10 álbuns musicais, 04 DVDs, 03 livros e 30 mil produtos distribuídos gratuitamente. No palco, os artistas misturam as linguagens da música e do teatro, voltados para a infância e a família.