Quando se pensa em Páscoa, chocolate logo vem à cabeça, não é? E em comemoração à data, o Outback Uberlândia levou aos jovens e adultos assistidos pelo Centro Dia da APAE Uberlândia e aos colaboradores da entidade, uma das sobremesas mais ‘chocolatudas’ do restaurante: o Thunder Brownies.
Na quinta, 11 de abril, representantes do Outback Uberlândia visitaram a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Uberlândia para conhecerem o local, entender mais sobre a atuação da mesma, e após o lanche oferecido pela associação aos atendidos fazerem a entrega da sobremesa. O sócio gestor do Outback Uberlândia, Pedro Paulo do Amaral, destaca a importância da aproximação com entidades sociais e comenta sobre a ação.
“Para nós, do Outback Uberlândia, essa proximidade com as entidades sociais de nossa cidade é fundamental, afinal elas desempenham um papel extremamente necessário para a nossa comunidade e entender como atuam e como podemos apoiá-las é importante. Na APAE, foi um momento em que pudemos conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido nos mais diversos âmbitos: saúde, educação ou capacitando os assistidos para o mercado de trabalho.” reforça.
Ao total, 370 jovens e adultos puderam aproveitar o Thunder Brownies, um delicioso brownie com nozes pecans e que traz um dos símbolos da Páscoa: muito chocolate! Mirelle Vilela, diretora geral da APAE Uberlândia destaca a importância de ações como a realizada na última semana. “Nós vemos essas ações de forma muito gratificante, tanto para os assistidos, quanto para a comunidade e famílias. Os meninos se sentem acolhidos, incluídos, e essas iniciativas deixam eles felizes, pois além de ganharem as ‘gostosuras’ eles socializam com outras pessoas também”, conta.
Conheça mais sobre a APAE Uberlândia
A instituição desenvolve um trabalho voltado à pessoa com deficiência intelectual, múltipla e também pessoas no espectro autista. Atualmente, a APAE oferece atendimentos na área da saúde, capacitação para o mercado de trabalho, educação e assistência social.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.