Os encontros das “Mulheres Soberanas que Brilham”, acontecerão mensalmente
Uma noite muito especial com a participação das 10 Mulheres Soberanas eleitas para a gestão 2024 e os diretores da holding Douglas Davi Pena e Mariana Fonseca Davi Pena, aconteceu na terça (25) na sede da holding Soberana. O momento de integração teve o objetivo de apresentar detalhes do projeto, agendar datas de encontros futuros e ainda de fortalecer o grupo que, cada dia mais, se mostra em plena conexão.
De acordo com Douglas Pena, o intuito é dar visibilidade, conforto e acolhimento para que as mulheres eleitas consigam se expressar ainda melhor e incentivar outras pessoas a destacarem o seu potencial. “Uma nova geração chega para dar continuidade e agregar valor ao projeto, com um novo olhar, mas com a mesma vontade de fazer a diferença na sociedade uberlandense”, destacou.
Os encontros das “Mulheres Soberanas que Brilham”, acontecerão mensalmente, onde cada uma receberá o grupo para apresentar seu trabalho, sua família e seu cotidiano, ressaltando suas habilidades e fortalecendo seus vínculos afetivos, explicou Mariana Pena. Na oportunidade elas foram agraciadas com panetones da Cacau Show e com um belo broche em formato de tulipas, rosa tema desta gestão.
Marcado pela intensa troca de experiências, a reunião foi positiva e esclarecedora, conforme pontuou Cristiana Franco. Perceber a seriedade do projeto me empolgou ainda mais. “É dar sequência a um trabalho brilhante que vem sendo realizado por personalidades especiais e, ainda deixar um legado para as próximas gerações. A possibilidade de agregar na vida de outras pessoas é um ponto fundamental. Eu estou feliz e satisfeita”, avaliou.
Ver um grupo tão heterogêneo com histórias tão diferentes, mas com um objetivo em comum, deixou encantada Renata Magalhães. “Nos tira da zona de conforto, nos faz crescer e amadurecer”. Para ela, as novas vivências e engajamentos para possíveis projetos vai somar ainda mais na vida de cada uma. “É uma iniciativa de muito respeito em prol do outro, tenho certeza que será um ano significativo, brilhante e especial em minha vida”, avaliou.
Silvania Lopes, do Fala Sil, conta que ficou surpreendida com o cuidado, zelo e requinte com que as Mulheres Soberanas foram recebidas. “O espaço preparado com muito carinho e dedicação pelo casal Douglas e Mariana para receber cada uma de nós. Nossa agenda está repleta de atividades e eu estou ansiosa por cada momento a ser vivido nesse grupo. Vai ser um ano incrível e que promete muito. É magnifico ser Mulher Soberana”, concluiu.
Projeto Mulheres Soberanas
O projeto Mulheres Soberanas foi desenvolvido pela Revista Soberana por meio dos seus diretores Douglas Davi Pena e Mariana Fonseca Davi Pena e acontece desde março de 2021. Seu objetivo é, além de comemorar o Dia Internacional das Mulheres, reconhecer e homenagear mulheres que fazem a diferença na sociedade uberlandense e que mostram determinação, paixão e talento. Atualmente, são 40 Mulheres Soberanas, que fazem parte das gestões 2021, 2022, 2023 e 2024, inspirando e transformando vidas.
Momento maravilhoso!
Planos sendo construídos e propósitos alinhados.
Parabéns revista Soberana e Cris pela matéria.