Família Acolhedora é destaque do sexto encontro das Mulheres Soberanas

Karina Garcia recepcionou o grupo em uma noite pra lá de especial

Uma noite enriquecedora e de muita troca de experiências marcou o sexto encontro das Mulheres Soberanas que teve como anfitriã, Karina de Melo Garcia. A pedagoga que atua há quase uma década como coordenadora do serviço de acolhimento familiar, trabalhando com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, emocionou a todos com seus relatos profissionais e pode esclarecer muitas dúvidas sobre o tema Família Acolhedora.

Karina contou que preparou o encontro com muito carinho e que ficou imensamente feliz em ter a presença das dez eleitas. “Reunir todas é uma alegria enorme e poder dividir um pouco da minha trajetória torna esse momento ainda mais especial. Estou emocionada e realizada. Ser uma Mulher Soberana é um verdadeiro presente de Deus, que me enriquece tanto no lado profissional quanto no pessoal. Fazer parte desse grupo e compartilhar experiências nos faz crescer e nos torna pessoas melhores”, afirmou.

A anfitriã estava acompanhada do esposo, Francisco Faustino, que destacou o quanto essas conexões fazem bem para ela. “Karina representa perfeitamente o projeto: comunicativa, atuante e articulada. Ela desenvolve um trabalho lindo, que merece ser ampliado para alcançar ainda mais pessoas. Esses encontros vão além de uma simples oportunidade, pois promovem empoderamento mútuo e fortalecem umas às outras, o que é fundamental”, avaliou.

É inspirador saber que existem pessoas como a Karina, dedicadas a fazer o bem e a transformar a vida de crianças, gerando um impacto que se multiplica e alcança muitas outras pessoas ao redor, comentou a embaixadora Thaise Meneguelli. “Uma sementinha plantada pode se transformar em um grande pomar e fazer a diferença em toda a sociedade. É um privilégio conhecer histórias como essa”, destacou.

Cláudia Guerra também se encantou com o momento e contou que já conhecia o trabalho da família acolhedora, mas não com tantos detalhes. “Achei incrível! Acredito que o amor nasce do coração e não da genética. Karina é uma referência de liderança, fundamental para que esse trabalho aconteça com tanto sucesso. Fiquei muito feliz com o depoimento dela, porque transmite verdade, afeto e paixão pelo que faz. Tem toda a minha admiração e respeito”, afirmou.

Para mim, esse foi o encontro mais contagiante, que mais me emocionou e me surpreendeu, contou Juliana Guebara. “Eu imaginava que a Karina fosse uma pessoa frágil, mas ao ouvir sua história e conhecer sua trajetória percebi que ela é, na verdade, uma verdadeira fortaleza: dedicada, competente e determinada em tudo o que se propõe a realizar”, destacou.

O diretor da Holding Soberana, Douglas Davi Pena, também se mostrou encantado com a trajetória de Karina. “Seu trabalho é diferenciado e não é para qualquer pessoa. Ela foi escolhida por Deus para essa missão e reúne todas as qualidades necessárias: paciência, sabedoria, personalidade e discrição para conduzir um projeto tão grandioso. Karina é uma soberana nata”, afirmou.

O próximo encontro das Mulheres Soberanas acontece no dia 17 de outubro e está sendo preparado pela nutricionista, Alessandra Carneiro.

Fotos @viniciusgarciafotografia/

 

2 thoughts on “Família Acolhedora é destaque do sexto encontro das Mulheres Soberanas

  1. Viviane Neubaner says:

    Esse encontro foi de arrepiar! Como é bom.ouvir e conhecer melhor as pessoas que nos cercam! A trajetória da Karina é impactante e marcada por muitas conquistas e superação. Um trabalho que devolve dignidade e honra para nossas crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade e ainda trás esperança e preenche lares ( mesmo q temporariamente) de famílias acolhedoras com carinho e afeto.
    Vale a pena conhecer mais de pertinho esse projeto e engajar nessa causa que so fortalece a sociedade e cumpre um propósito que com certeza esta no coração de Deus!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *