Aberta a temporada 2025 dos encontros das Mulheres Soberanas

A médica Letícia Sasso foi a primeira a recepcionar o grupo.

Dando início a temporada da Gestão 2025 das Mulheres Soberanas, a médica Letícia Sasso abriu as portas do seu Instituto Brasileiro de Transplante Capilar (IBTC) para recepcionar o grupo, acompanhada do esposo Gustavo Martins e dos filhos, Antônio e Luisa. Ela preparou carinhosamente o encontro com muito requinte, pensando em cada detalhe para abrilhantar esse momento especial com todas as Mulheres Soberanas e seus companheiros, iniciativa inédita no projeto. “Estou feliz por abrir esse ciclo e, ao mesmo tempo, sei o tamanho da minha responsabilidade por ser a primeira. Mas chego com a proposta de valorizar as famílias e estreitar os laços para um relacionamento cada dia mais próximo e afetuoso com o grupo que tem meu carinho”, destacou.

Todo orgulhoso, Gustavo Martins comentou que é uma grande honra ter a esposa fazendo parte deste respeitável projeto das Mulheres Soberanas. “Leticia é batalhadora, uma excelente mãe, profissional, cirurgiã e uma esposa sem igual, fiquei muito contente por esse reconhecimento, estamos em Uberlândia há cerca de 10 anos e essa valorização sela todo um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo deste tempo”, comentou.

Letícia foi indicada por Cristiana Franco, que marcou presença no evento, ao lado da filha Larissa Franco. “Ela é uma pessoa muito especial em minha vida, são muito anos de convívio desde que morávamos em Ituiutaba (MG), e fico muito feliz em presenciar seu desempenho e animação por ter sido a vencedora do concurso” e complementou, “desejo a esta nova gestão muitas bençãos, que elas possam impactar mulheres para que sempre exista o desejo de prosperar”, disse.

Abrilhantando o evento, a cantora Lilian Prado deu um show de interpretação com canções da MPB. A Mulher Soberana e também cantora Graziela Oliveira deu uma palinha e, juntas fizeram algumas apresentações que encantaram a todos. “Foi emocionante chegar aqui e encontrar a Lilian”, comemorou Graziela. “Além disso está sendo um encontro incrível, conhecer a estrutura do Instituto, esclarecer dúvidas e interagir com esse grupo. Estou honrada em participar. Saio daqui enriquecida com a noite tão incrível que vivenciamos”, avaliou.

Juliana Guebara destacou que os encontros da Soberana são fantásticos. “É uma ternura e um comprometimento de todas as pessoas e isso me emociona na alma é algo que mexe com a gente de uma forma muito especial e eu me sinto cuidada e muito querida. Gosto demais dessa energia, ela me faz sentir renovada e renascida, e isso é sensacional”, falou.

Meu coração está transbordando! Cada dia mais e a cada encontro, tenho um olhar diferente, uma oportunidade de conhecer melhor o grupo e estreitar o relacionamento, contou Alessandra Carneiro. “Foi um encontro surpreendente de muita sensibilidade que a Letícia preparou tão carinhosamente. Ela teve um olhar incrível e grande propriedade pra contar sua trajetória, tirar nossas dúvidas sobre Tricologia, esclareceu muito a todos sobre o assunto”, destacou.

A diretora da holding Soberana, Mariana Davi Pena, falou da proposta do projeto em despertar o melhor em cada um e inspirar outras vidas. “Iniciamos hoje os encontros dessa gestão e nossa expectativa é a melhor possível de que teremos um ano formidável, com um grupo harmônico, dando visibilidade a essas mulheres, reconhecendo seu trabalho e suas ações em prol da sociedade”, concluiu.

O próximo encontro das Mulheres Soberanas acontece no dia 30 e junho e está sendo preparado pela Beatriz Abreu para ser um momento único e muito especial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *