Vozes distintas e talentos únicos, Jacque Falcheti e Carol Moura e se apresentam na Casa Brasil

Noite de compositoras: um dueto inédito e sem previsão para ocorrer novamente, artistas se apresentam nesta sexta-feira (2) .

A Casa Brasil irá abrir as portas para uma noite especial. O palco, que em fevereiro teve dois shows com a artista franco-camaronesa Irma, desta vez terá o encontro entre duas vozes femininas que fazem muito barulho na cena independente. Uberlândia será presenteada com esse momento.

Com estilos diferentes, Jacque Falcheti e Carol Moura prometem um show cheio de ritmos e poesia, com muita originalidade e músicas que podem surpreender o público.

Será um dueto inédito e sem previsão para acontecer novamente. Não perca a oportunidade, faça a sua reserva pelo telefone (34) 3277-2353.

Quem são as Artistas?
Jacque Falcheti é uma cantautora nômade (é um termo usado para designar um músico que escreve, compõe e interpreta as suas próprias músicas) já percorreu 16 países, entre Europa, América Latina e África, contando histórias e encontrando outros artistas para falar sobre o tempo, os afetos e a solidão. Sempre na estrada, ela leva seu talento, planta a sua semente, deixa histórias e faz amigos.

Em 2024, com show solo “CRUA”, passou em mais de cinco estados do Brasil, realizou turnê na Europa, passando por nove países. Durante a turnê, a artista sempre convida outros artistas locais para participar do show. Com isso, totalizou mais de 60 convidadas, promovendo conexões e parcerias ao redor do mundo.

Com profundidade da diversidade humana, trazendo um som que nos remete ao chorinho e à bossa nova, buscando resgatar uma música em que a letra e a melodia nos tragam emoções únicas. Com um ar de melancolia e beleza que encontra em sua voz o timbre perfeito, a artista busca, através de suas canções, valorizar as compositoras, artistas mulheres, bem como ocupar espaços com projetos inéditos e autorais.

Jacque mostra que a vida que escolheu a fez perceber a diversidade humana de uma forma singular.

Carol traz influências mais fortes do reggae e do pop, mas também experimenta outras vertentes musicais. A artista conquistou o prêmio de melhor cantora de Araxá, sua cidadnatal, por quatro anos consecutivos.

Com uma voz suave, ela compõe as emoções inconstantes de uma jovem intensa. Assim, a música se torna a sua amiga na qual acompanha as fases e descobertas de uma artista sensível e com composições diretas e cheias de sentimentos, uma sintonia linda entre o que ela transmite e o público.

Em 2020, um dia especial, presente no programa Altas Horas, recebe convite para cantar com Gilberto Gil e sua família; Em 2023, artista participou do reality show The Voice, fazendo parte do time de Iza. Se apresentou no Ônix Day, evento presente em uns dos mais importantes festivais de música, Lollapalooza.

Duas vozes femininas que sentem a música de forma diferente, mas ao mesmo tempo, transmitem uma emoção que se completa.

Convidamos vocês para uma noite diferente com um novo som e vozes distintas, se abra para conhecer novos artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *