A TV Paranaíba, afiliada mineira da Record TV, demonstrou mais uma vez sua dedicação aos telespectadores e fãs do reality show mais popular do Brasil, “A Fazenda”. A emissora transformou um espaço no Camaru, maior evento anual de shows do segmento sertanejo em Minas Gerais, em um cenário especial que transportou os visitantes para a atmosfera do programa.
Durante 5 dias de ações no início do mês de setembro, os frequentadores do evento tiveram a oportunidade de se aproximar ainda mais de “A Fazenda”, graças à montagem de um ambiente instagramável temático que recriou a sensação da famosa “roça”. Este cenário foi projetado com vários elementos que os fiéis seguidores do programa conhecem e adoram, um totem em tamanho real da apresentadora Adriane Galisteu, além de plaquinhas interativas para completar a experiência e despertar o interesse do público em registrar suas fotos com lembranças do espaço.
Para o Diretor Comercial e Marketing do Grupo Paranaíba Flávio Machado essa ação “cria sinergia de posicionamento e reforça nossa programação de rede com a grande relevância local que temos através de um evento que nos possibilita ativação de marca e interação com nosso público. É uma fórmula única e consistente para alcançar grandes resultados na comercialização de produtos premium como ‘A Fazenda’ e reforço da marca e produto na lembrança do nosso telespectador”, declarou o executivo.
O Camaru, um dos principais eventos agropecuários do Triângulo Mineiro, que recebeu um público estimado de mais de 90 mil pessoas neste ano, foi realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia. A TV Paranaíba e a Paranaíba FM, rádio do Grupo Paranaíba, foram as emissoras oficiais do evento, demonstrando seu compromisso em envolver e entreter a comunidade local.
“Essa iniciativa representa mais do que apenas uma estratégia promocional para a próxima temporada de ‘A Fazenda’. Ela promove o programa, mas também é uma maneira de expressar nossa gratidão ao público que sempre nos prestigia com sua audiência. Queríamos que todos os visitantes se sentissem parte do programa e criassem belas lembranças compartilháveis em suas redes sociais, em um cenário que recria a atmosfera do reality show.” comenta o Gerente de Marketing do Grupo Paranaíba Johnny Lima.