Protagonizado por Lu Arbex encontro proporcionou momentos de muita interação e harmonia entre os participantes
Lu Arbex e a equipe Audatti realizaram o primeiro dos dez encontros das “Mulheres Soberanas – gestão 2023/2024” que aconteceu na noite de ontem (10/05) na sede da Clínica Audatti by Cintia Cunha. Este primeiro momento foi de muita interação entre elas e de conhecerem a estrutura de trabalho, o negócio, parte da equipe e ainda um pouco da história da anfitriã, que estava acompanhada de suas filhas.
A proposta, segundo Arbex, era promover algo informal, mas muito valioso. Um bate-papo para troca de experiências, entrosamento e uma oportunidade de estreitar relações. “Como uma iniciativa tão despretensiosa conseguiu chegar tão longe e gerar momentos tão especiais?” questionou. “Estou apaixonada pelo projeto, porque dou valor a momentos interessantes como estar com as pessoas em um ciclo saudável, e foi justamente o que aconteceu hoje, no nosso encontro”, comentou.
Recepcionadas com um vídeo de boas-vindas e um agradável coquetel assinado pela Marly Festas, as Mulheres Soberanas também tiveram a oportunidade de conhecer a CEO da clínica Cintia Cunha, que falou orgulhosa sobre o tema. “Acredito muito nesse projeto e vejo o quanto essas mulheres fazem a diferença pelo mundo exercendo suas profissões, fazendo obras e ajudando a cuidar da sociedade. Estamos felizes em abrir nossa casa e nossos corações para recebê-las com todo amor e carinho”, comentou a CEO.
A pastora Eliane Procópio avaliou o projeto como incrível, para ela, a iniciativa promove a união de todos. “O que se nota é que as pessoas deixam aflorar o melhor que existe dentro delas e se conectando e se encontrando. É algo mágico e maravilhoso ver a união de propósitos. Isso não tem preço”, avaliou.
Amei o nosso primeiro encontro, comentou Vanessa Zago, também uma das Mulheres Soberanas, ele é importante na construção de relacionamento e intimidade, e é justamente isso que o deixa tão valoroso. É bacana demais a questão da sororidade, somos uma pelas outras, diminuindo essa questão de competição entre as mulheres e conhecendo os propósitos, construindo conexões, convivendo e estreitando laços. “Hoje eu vejo a Lu Arbex com um olhar diferente, conheço a história dela, as causas que luta e seus propósitos de vida, e são por meio dessas conexões que a gente aprende a amar e admirar uma à outra”, disse.
Como não poderia deixar de ser, o idealizador de todo o projeto e diretor da Soberana Holding, Douglas Davi Pena, esteve presente. Carismático ele é o responsável pela articulação das Mulheres Soberanas e da continuidade deste brilhante projeto, unindo pessoas e viabilizando ricas trocas de experiências. “O projeto tem cumprido seu propósito em 100%, aliás ele está além do que se propôs, em pouco tempo inspira outras pessoas a ter o olhar do ‘bem’, afinal é só pelo bem que você consegue inspirar”, comentou.
A médica da Audatti, Thassiana Guedes disse estar muito feliz e honrada pela oportunidade de receber as mulheres soberanas. “Foi uma noite cheia de energia positiva, incrível, leve, acolhedora e com grandes aprendizados. Conhecer de perto essas mulheres e principalmente a história de vida da Lu e sua força para buscar suas realizações foi muito inspirador”, avaliou.
Anna Laura Gil Peppe, também médica da clínica, conta que desde a entrega da premiação ficou encantada com a energia das ‘Mulheres Soberanas’. “Elas são empoderadas e dispostas a servir a comunidade, a sociedade e suas famílias, esse espírito de contribuição e união faz a diferença na vida de todos nós, fiquei muito honrada em participar de momento tão especial”, contou.
Aproveitando a oportunidade, a equipe Soberana e todas as Mulheres desta gestão, agradecem a especial atenção dedicada pela Dr.ª Cintia Cunha, Lu Arbex e todo o time Audatti, na preparação desta noite memorável, com a organização de cada detalhe tão carinhosamente preparado para que o primeiro encontro se tornasse inesquecível em nossa memória, fortalecendo nossos laços e nossos negócios. Essas iniciativas fazem a diferencia nas empresas e em nossas vidas e colaboram para o crescimento mútuo, enriquecendo as relações de forma séria, leal e comprometida.
O próximo encontro, já tem data marcada, acontecerá no mês de junho e terá como anfitriã, a Mulher Soberana Sara Vargas, momento em ela abrirá as portas de sua casa para receber todas as demais mulheres deste projeto, ansiosa ela disse: “estou contando as horas para nosso próximo encontro”. Ele será realizado na sede da Pontes do Amor, uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos, filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, que atua em Uberlândia e no Triângulo Mineiro. Aguardem que novidades virão.
Mulheres fortes e lindas! Que está caminhada seja de muitos encontros e prosperidade na vida de cada uma de vocês!
Mulheres inspiradoras!
Movimento Audatti!
Revista Soberana!
Momentos indescritíveis!!
Sensacional! Simplesmente divino! Amo estar entre vocês! Gratidão!
Tudo com muita excelência com mulheres inspiradas e soberanas, parabéns toda equipe da Audatti na pessoa da querida Lu Albert e a equipe Soberana 👏👏👏👏👏
Feliz de quem teve a oportunidade de vivenciar esse momento tão especial!
Que maravilhoso este encontro de pessoas do bem! Muita alegria em ser parte. Obrigada, Revista Soberana, Audatti. Parabéns, Lu, por sua linda trajetória, recheada de determinação, dedicação e conquistas.
Parabéns por essa iniciativa tão importante e que faz jus a pessoas tão importantes em nossa vida.Que venham muitos outros e com muito sucesso.
Orgulho dessa Mulher Soberana, que representa muito mais do que nossa religião. É uma referência de Mulher, Negra, Umbandista. Não só uma grnde representação, mas um ser humano INCRÍVEL. Muito orgulho e admiração para Mãe Irene de Nanã.