JORGE BISCHOFF lança campanha Dream Palace com celebridades do universo fashion

Marca de sapatos e bolsas apresenta sua Coleção Outono-Inverno 23 com o conceito Night Luxe, em um shooting cheio de glamour, brilhos e a vibe de festa

A grife de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF reúne quem mais brilha no universo fashion para fazer desta a temporada dos sonhos! A campanha Dream Palace, que apresenta a Coleção Outono-Inverno 23, foi lançada oficialmente neste mês com o glamuroso evento promovido no Palácio Tangará, em São Paulo.

O designer Jorge Bischoff, que assina e dá nome à grife, foi anfitrião do jantar com um squad de top influencers, como Fernanda Motta, Jade Magalhães e Schynayder. No extraordinário hotel, as convidadas desfilaram looks poderosos e fashionistas com o novo mix da grife.

Dream Palace e Night Luxe
Com a estética NIGHT LUXE, a campanha da marca traz um luxuoso ambiente de hotel como cenário do shooting – repleto de glamour, muitos brilhos e a vibe de festa. Uma estratégia para consolidar a JORGE BISCHOFF como uma grife contemporânea, fortalecendo a conexão com o público mais jovem e antenado em tendências.

A campanha foi criada por um time estrelado de profissionais. Além das modelos – Anabela Santos; Gabriela Nied e Mariana Vasconcelos – o backstage contou com os nomes mais aclamados pelas brands e preferidos das celebridades, como o produtor executivo Dhian Dalponte, a fotógrafa Pedrita Junckes e o videomaker Paulo Monteiro. A beleza foi de Alan Pires e o styling de Larissa Lucchese, uma das editoras de moda mais reconhecidas do Brasil.

Coleção Outono-Inverno 23
A Coleção Outono-Inverno 23 da JORGE BISCHOFF apresenta um match perfeito entre tendências fashion com a essência de elegância e personalização, marca registrada nas criações do designer Jorge Bischoff. Entre as informações de moda estão estampas como o floral e o xadrez Pied de Poule e peças que se destacam pelos brilhos. Um mix perfeito ao combinar ares modernos e super femininos.

Os tratorados, em alta como ícones de estilo, surgem complementados pelas pedrarias e metais que a JB cria com exclusividade. As botas queridinhas dos climas mais frios aparecem em diferentes shapes, das ankle boots às de montaria. Muitas peças ostentando o brilho trend dos cristais hotfix, que garantem toque glam mesmo às escolhas mais robustas e imponentes do inverno.

A cartela retoma cores clássicas da estação, mas com tons que traduzem o olhar autoral da grife, como o Eclipse (azul-marinho), o Pinot (bordô) e o estiloso Avocado (verde-oliva), e ainda ganha jovialidade com os metalizados. Para arrematar, os tons terrosos, indispensáveis e sempre assertivos, também têm espaço nos lançamentos para os dias mais frios. Uma coleção completa para atender a todas as consumidoras JORGE BISCHOFF e novas apaixonadas!

SOBRE A JORGE BISCHOFF
Celebrando 20 anos em 2023, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 100 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *