Kate Middleton e Príncipe William devem se mudar de Londres para ficarem mais próximos do restante da família
Príncipe William e Kate Middleton, segundo o site Mirror, estariam se preparando para deixar o Palácio de Kensington, que tem sido a casa da família desde 2017 em Londres, na Inglaterra ainda no final deste ano. De acordo com a imprensa local, eles já estariam dando início ao processo de transferências escolares dos filhos mais velhos, Príncipe George de oito anos de idade, e a Princesa Charlotte de sete anos de idade, que devem se juntar ao irmão mais novo, Príncipe Louis de quatro anos de idade na mesma escola, em setembro.
O jornal The Sun revela que a propriedade escolhida é uma casa de campo em Adelaide, na Inglaterra, que foi construída em 1831 pelo Rei William IV para sua esposa, a rainha Adelaide. Imagina só o quão chique essa casinha deve ser! A residência fica próxima ao Castelo Windsor, palácio que a Rainha reside desde o início da pandemia, e mais ou menos 45 minutos dos pais de Kate, que moram em Bucklebury.
Adelaide Cottage, a futura residência do casal real, era utilizada como local para tomar café da manhã ou chá pela rainha Vitória e também abriga um escândalo em suas paredes após ser a casa do Capitão Peter Townsend, que morou lá de 1944 a 1952, e ao se separar de sua esposa, foi descoberto pelo imprensa que ele teria um caso com a princesa Margaret.