Eu disse sim…. e agora?

Revista Soberana lista as principais dicas para iniciar os preparativos do tão sonhado dia!

 

O tão sonhado pedido de casamento foi feito, você disse sim e agora muitas dúvidas surgem na cabeça sobre a organização do casamento. Fique calma! Isso acontece com a maioria das noivas e é normal ficar um pouco perdida no começo. Por isso, nós da Revista Soberana conversamos com diversos especialistas no assunto e vamos te ajudar com dicas para dar início ao ‘projeto noiva’.

Os preparativos devem iniciar pela lista de convidados, pois é por meio dela que você irá definir o local de cerimônia e a festa. É com base na quantidade de pessoas que a maioria dos orçamentos são feitos, a exemplo a gastronomia e bebida.

É importante a contratação de uma assessoria, pois ela poderá te ajudar a planejar o orçamento, até porque a lista de convidados muda ao longo da organização. Acertar neste profissional faz toda a diferença, então separamos quatro dicas para você encontrar o especialista certo para sua festa. Confira:

1 – Busque referências

Não deixe de realizar pesquisas sobre o profissional cotado. Converse com noivas que já se casaram, confira blogs de casamentos e indicações de outros especialistas.

2 – Procure por profissionais especializados no casamento dos seus sonhos

Campo, praia, uma cerimônia tradicional… Procure um profissional especializado no tipo de festa que você idealizou. Sempre verifique se a assessoria já realizou algo ao menos parecido com o que você quer.

3 – Contrate profissionais que você tenha a famosa ‘química’

A assessoria é sua parceira nesta jornada e você está realizando um sonho. Contrate um profissional que você se sinta à vontade de estar por perto, conversar e tirar qualquer dúvida, enfim, alguém que te transmita confiança!

4 – Não contrate pelo preço

Ao fazer a escolha deste profissional considere o profissionalismo e a qualidade, pois é ele que buscará transformar seu sonho em realidade e por meio dele que virá sugestões de outros serviços a serem contratados.

 

REDAÇÃO REVISTA SOBERANA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *