Após longa passagem pela Record, Adriana Araújo assinou com a BAND
A jornalista Adriana Araújo prepara em parceria com a equipe da BAND o novo telejornal da emissora que será exibido na faixa vespertina do canal. O novo projeto será ancorado por Adriana, ex-apresentadora do Jornal da Record. O novo jornal será na faixa do horário do almoço com data de estreia para o mês de março.
“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”, disse a apresentadora, em comunicado divulgado pela emissora no anúncio de sua contratação.
Recentemente, Adriana Araújo ganhou um processo que movia contra a Record, sua antiga emissora. A Justiça enxergou fraude trabalhista no modelo em que a jornalista foi contratada e decidiu atender aos pedidos da ex-titular do Jornal da Record, que pedia o reconhecimento de seu vínculo empregatício com a emissora durante mais de 15 anos. Ela, no entanto, terá que pagar diversos impostos atrasados nos últimos anos, já que a contratação por Pessoa Jurídica também culminava com valores menores de recolhimento mensal.