O cantor sertanejo estava na aeronave com o filho, a esposa um amigo da família e os pilotos
Conforme noticiado pelo portal da Revista Soberana nesta sexta-feira pela manhã, o avião em que o cantor Bruno e o filho Enzo Rabelo e a esposa Marianne estavam precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo. As primeiras informações davam conta de uma das turbinas do jatinho particular teria estourado e por isso a necessidade do pouso forçado.
Enzo durante a madrugada compartilhou alguns stories nas redes sociais comentando sobre a situação e minutos depois, os registros foram apagados. Bruno, no início da tarde desta sexta-feira (20) se pronunciou através de sua conta no Instagram. O cantor deu detalhes sobre o ocorrido.
“Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina”, declarou ele.
“Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou Bruno.
O sertanejo ressaltou que ele e sua família seguiram viagem de carro. “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”, declarou.
O cantor que faz dupla com Marrone, reside em Uberlândia no Triângulo Mineiro com a família em um condomínio de luxo.
Leia sobre o acidente: clique aqui