A apresentadora Mariana Godoy comanda o Fala Brasil na Record TV
Mariana Godoy foi afastada às pressas da apresentação do Fala Brasil nesta segunda-feira (3). A apresentadora trabalhou normalmente na semana do Ano Novo e foi diagnosticada com com uma infecção respiratória. Por conta do problema de saúde, ela foi tirada do ar pela emissora como medida de segurança, sendo substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.
Nos bastidores da Record, comenta-se que a emissora está com dificuldades para conseguir impor um protocolo rígido de prevenção após os recessos das festas do final de ano: o departamento médico do canal tem afastado profissionais dos mais diversos setores nas últimas horas.
Dessa vez, a titular do Fala Brasil não foi a única profissional de vídeo afastada de suas funções por ter testado positivo para a doença: Renato Lombardi e Fabíola Reipert, integrantes do Balanço Geral de São Paulo, também foram diagnosticados com o vírus e acabaram encaminhados para o Hospital Moriah, que pertence ao conglomerado empresarial de Edir Macedo.
A hipótese de um surto ganhou força por conta dos bastidores: Patrícia Gomes, editora-chefe de Reinaldo Gottino, também testou positivo, assim como editores do Fala Brasil e da edição matinal do Balanço Geral.