A empreendedora da beleza

A empreendedora da beleza

A empreendedora da beleza

“Muitos podem falar que foi sorte, mas eu vejo Deus em cada coisa, em cada degrau ele estava lá comigo”

A empreendedora da beleza

A empresária Karla Bianca Galvão é de Goiânia, mãe de Lorrayne e Henrique, e dona de um dos salões mais renomados em Uberlândia. Desde muito cedo ela desempenha o papel de empreendedora e já está há 25 anos no mercado da beleza. Tudo começou aos seus 17 anos, quando ela fez um curso de profissionalização de cabeleireiros na cidade de Uberlândia e outros em São Paulo, sempre em busca de inovações, e foi isso que a tornou uma das cabeleireiras mais importantes da região. Hoje ela tem em seu portifólio nomes como Paula Fernandes, Lucyana Villar, Victor e Léo e sua família. “Sempre fui apaixonada pela minha profissão, pelo que ela me proporcionou e proporciona para meus clientes, me sinto muito realizada”, destacou Karla Galvão.

A empresária considera um dom recebido de Deus a arte de ser cabeleireira e ela procura se aperfeiçoar a cada dia na profissão. Um dos seus principais objetivos na vida pessoal foi a formação de Lorrayne e Henrique. Ela batalhou muito para que eles pudessem ter uma boa educação e essa é uma conquista que ela merece todo mérito por todo seu esforço e trabalho. Mesmo sendo mãe e tendo muitas tarefas, Karla continuou buscando conhecimento e fez vários cursos de especialização na cidade de São Paulo. Em 2012, ela se tornou especialista em Cortes pela Academy BW com o estilista Eliab Moreira, e não parou por aí, em 2014 ela se tornou “Master Class” em penteados pelo curso ministrado pela Profissional Leticia Rigolin. Anos mais tarde, em 2018, Karla foi convidada a participar pela Academia Itallian Color no curso Técnico “Itallian HairTech”.

Com a experiência e o conhecimento que adquiriu durante esse tempo, Karla tornou-se cofundadora da Capelli Academy, onde ministra cursos para profissionais da área de beleza e contribui para o aprendizado e especialização de vários cabeleireiros. “Muitos podem falar que foi sorte, mas eu vejo Deus em cada coisa, em cada degrau ele estava lá comigo”, destacou a empresária.

Publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *